Service Desk
UM ÚNICO PONTO DE CONTACTO PARA SUPORTE ESPECIALIZADO A UTILIZADORES
O End User Service Desk disponibiliza as pessoas, os processos e a tecnologia certos para fornecer serviços de TI de alto valor 24/7, garantindo que o seu negócio pode continuar a fazer o que faz melhor, sem interrupções.


Porquê optar por um outsoucing?
Operar um Service Desk interno implica complexidades que exigem uma gestão e recursos astutos. As exigências do dia-a-dia podem ser tanto implacáveis quanto intensivas em recursos, quer na aquisição e o desenvolvimento de talentos, ecossistemas tecnológicos em evolução e uma coordenação operacional incessante.
Quais os desafios de um Service Desk interno?
1.
PROCURA
Fornecer um serviço de alta qualidade face a uma procura cíclica e dinâmica revela-se dispendioso quando realizado internamente, pois é necessário desenhá-lo e dotá-lo de recursos para a máxima procura.
2.
CAPACIDADE
O crescente número de dispositivos e aplicações utilizados no ambiente empresarial, aliado ao trabalho remoto, coloca uma pressão acrescida sobre as capacidades e a disponibilidade dos recursos do serviço de apoio
3.
QUALIDADE
A consumerização da TI significa que os utilizadores esperam o mesmo nível de qualidade dos serviços no local de trabalho que recebem enquanto consumidores fora do trabalho.
A nossa Solução
Na Linkcom, ajustamos a nossa service desk às suas necessidades, combinando flexibilidade com o conhecimento especializado necessário para garantir que dispõe das pessoas, processos e tecnologia adequados para gerir eficazmente os seus requisitos.
1. Redução de tempos de inatividade: O suporte de um serviço totalmente gerido minimiza interrupções para os utilizadores finais.
2. Maior capacidade de resposta: A prioridade da service desk é oferecer apoio rápido e eficaz aos utilizadores finais.
3. Especialistas experientes: Questões dos clientes são resolvidas por profissionais com vasto conhecimento e experiência.
4. Tecnologia de ponta: Garantimos que o suporte é prestado de forma eficiente e eficaz com as soluções mais recentes.

LINKCOM PACKS
OPTE PELO NIVEL MAIS ADEQUADO PARA O SEU NEGÓCIO
O QUE OFERECE O SERVIÇO DE APOIO AO UTILIZADOR FINAL DA LINKCOM?


Os nossos serviços

Gestão e suporte 24/7, para garantir o funcionamento eficiente da sua infraestrutura de TI. Com monitorização proativa, minimizamos tempos de inatividade, permitindo que se concentre no seu negócio.
Managed Services

Vamos conversar?
Estamos disponíveis para apoiar o seu negócio em todos os desafios e necessidades.
Quer pretenda otimizar a sua infraestrutura, explorar novas tecnologias ou modernizar as suas operações, a nossa equipa de especialistas está pronta para ajudar.
Ligue-nos e marque já uma consulta:

(+351) 213 100 046
