SERVIÇOS DE TI
APOIO TÉCNICO
UM ÚNICO PONTO DE CONTATO PARA SUPORTE ESPECIALIZADO AO USUÁRIO
O Serviço de Apoio ao Utilizador final disponibiliza as pessoas certas, processos e tecnologia para prestar serviços de TI de excelência 24/7, permitindo que o seu negócio continue a fazer o que faz melhor, sem interrupções.
PORQUÊ OPTAR POR OUTSOURCING?
Operar um Service Desk interno implica complexidades que exigem uma gestão e recursos astutos.
As exigências do dia-a-dia podem ser tanto implacáveis quanto intensivas em recursos, quer na aquisição e o desenvolvimento de talentos, ecossistemas tecnológicos em evolução e uma coordenação operacional incessante.
DESAFIOS DE UM SERVICE DESK INTERNO?
1.
PROCURA
Fornecer um serviço de alta qualidade face a uma procura cíclica e dinâmica revela-se dispendioso quando realizado internamente, pois é necessário desenhá-lo e dotá-lo de recursos para a máxima procura.
2.
CAPACIDADE
O crescente número de dispositivos e aplicações utilizados no ambiente empresarial, aliado ao trabalho remoto, coloca uma pressão acrescida sobre as capacidades e a disponibilidade dos recursos do serviço de apoio
3.
QUALIDADE
A consumerização da TI significa que os utilizadores esperam o mesmo nível de qualidade dos serviços no local de trabalho que recebem enquanto consumidores fora do trabalho.
SOLUÇÃO LINKCOM:
Redução do tempo de inatividade do utilizador final com o apoio de um serviço totalmente gerido.
Maior capacidade de resposta, uma vez que a principal responsabilidade do serviço de apoio é ajudar e dar suporte aos utilizadores finais.
As questões dos utilizadores são tratadas por especialistas com vasto conhecimento e experiência.
A tecnologia mais recente garante que o suporte seja prestado de forma eficiente e eficaz.
Na Linkcom, temos a flexibilidade para alinhar o nosso serviço de apoio com as suas necessidades e o conhecimento e competências especializados para garantir que tem as pessoas, processos e tecnologia adequados para gerir com sucesso as suas necessidades.
Além disso, fornecemos a qualidade necessária para garantir a satisfação do cliente e proporcionar tranquilidade de que os seus utilizadores estão nas melhores mãos.
LINKCOM PACKS
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O QUE OFERECE O SERVIÇO DE APOIO AO UTILIZADOR FINAL DA LINKCOM?
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