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Service Desk

UM ÚNICO PONTO DE CONTACTO PARA SUPORTE ESPECIALIZADO A UTILIZADORES

O End User Service Desk disponibiliza as pessoas, os processos e a tecnologia certos para fornecer serviços de TI de alto valor 24/7, garantindo que o seu negócio pode continuar a fazer o que faz melhor, sem interrupções.

Porquê optar por um outsoucing?

Operar um Service Desk interno implica complexidades que exigem uma gestão e recursos astutos. As exigências do dia-a-dia podem ser tanto implacáveis quanto intensivas em recursos, quer na aquisição e o desenvolvimento de talentos, ecossistemas tecnológicos em evolução e uma coordenação operacional incessante.

Quais os desafios de um Service Desk interno?

1.

PROCURA

Fornecer um serviço de alta qualidade face a uma procura cíclica e dinâmica revela-se dispendioso quando realizado internamente, pois é necessário desenhá-lo e dotá-lo de recursos para a máxima procura.

2.

CAPACIDADE

O crescente número de dispositivos e aplicações utilizados no ambiente empresarial, aliado ao trabalho remoto, coloca uma pressão acrescida sobre as capacidades e a disponibilidade dos recursos do serviço de apoio

3.

QUALIDADE

A consumerização da TI significa que os utilizadores esperam o mesmo nível de qualidade dos serviços no local de trabalho que recebem enquanto consumidores fora do trabalho.

A nossa Solução

Na Linkcom, ajustamos a nossa service desk às suas necessidades, combinando flexibilidade com o conhecimento especializado necessário para garantir que dispõe das pessoas, processos e tecnologia adequados para gerir eficazmente os seus requisitos.

1. Redução de tempos de inatividade: O suporte de um serviço totalmente gerido minimiza interrupções para os utilizadores finais.

2. Maior capacidade de resposta: A prioridade da service desk é oferecer apoio rápido e eficaz aos utilizadores finais.

3. Especialistas experientes: Questões dos clientes são resolvidas por profissionais com vasto conhecimento e experiência.

4. Tecnologia de ponta: Garantimos que o suporte é prestado de forma eficiente e eficaz com as soluções mais recentes.

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LINKCOM PACKS

OPTE PELO NIVEL MAIS ADEQUADO PARA O SEU NEGÓCIO

O QUE OFERECE O SERVIÇO DE APOIO AO UTILIZADOR FINAL DA LINKCOM?

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Blue Smoke

Os nossos serviços

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Desenvolvemos e gerimos ambientes de cloud híbrida robustos, integrando plataformas privadas, partilhadas e públicas de forma eficiente.​​

Cloud

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Cibersegurança

O nosso portefólio de segurança está desenhado para o ajudar a identificar, prevenir e responder eficazmente a ameaças, implementando uma estratégia de segurança adaptada ao seu negócio.

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Oferecemos consultoria especializada e orientação estratégica para desenhar, otimizar e gerir ambientes de TI resilientes e escaláveis.

Consultadoria

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Gestão e suporte 24/7, para garantir o funcionamento eficiente da sua infraestrutura de TI. Com monitorização proativa, minimizamos tempos de inatividade, permitindo que se concentre no seu negócio.

Managed Services

Ondas Brancas

Vamos conversar?

Estamos disponíveis para apoiar o seu negócio em todos os desafios e necessidades.
Quer pretenda otimizar a sua infraestrutura, explorar novas tecnologias ou modernizar as suas operações, a nossa equipa de especialistas está pronta para ajudar.

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