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Funcionário do Call Center

SERVIÇOS DE TI

APOIO TÉCNICO

UM ÚNICO PONTO DE CONTATO PARA SUPORTE ESPECIALIZADO AO USUÁRIO

O Serviço de Apoio ao Utilizador final disponibiliza as pessoas certas, processos e tecnologia para prestar serviços de TI de excelência 24/7, permitindo que o seu negócio continue a fazer o que faz melhor, sem interrupções.

PORQUÊ OPTAR POR OUTSOURCING?

Operar um Service Desk interno implica complexidades que exigem uma gestão e recursos astutos.

As exigências do dia-a-dia podem ser tanto implacáveis quanto intensivas em recursos, quer na aquisição e o desenvolvimento de talentos, ecossistemas tecnológicos em evolução e uma coordenação operacional incessante.

DESAFIOS DE UM SERVICE DESK INTERNO?

1.

PROCURA

Fornecer um serviço de alta qualidade face a uma procura cíclica e dinâmica revela-se dispendioso quando realizado internamente, pois é necessário desenhá-lo e dotá-lo de recursos para a máxima procura.

2.

CAPACIDADE

O crescente número de dispositivos e aplicações utilizados no ambiente empresarial, aliado ao trabalho remoto, coloca uma pressão acrescida sobre as capacidades e a disponibilidade dos recursos do serviço de apoio

3.

QUALIDADE

A consumerização da TI significa que os utilizadores esperam o mesmo nível de qualidade dos serviços no local de trabalho que recebem enquanto consumidores fora do trabalho.

SOLUÇÃO LINKCOM:

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Redução do tempo de inatividade do utilizador final com o apoio de um serviço totalmente gerido.

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Maior capacidade de resposta, uma vez que a principal responsabilidade do serviço de apoio é ajudar e dar suporte aos utilizadores finais.

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As questões dos utilizadores são tratadas por especialistas com vasto conhecimento e experiência.

PONTO 4.png

A tecnologia mais recente garante que o suporte seja prestado de forma eficiente e eficaz.

Na Linkcom, temos a flexibilidade para alinhar o nosso serviço de apoio com as suas necessidades e o conhecimento e competências especializados para garantir que tem as pessoas, processos e tecnologia adequados para gerir com sucesso as suas necessidades.

Além disso, fornecemos a qualidade necessária para garantir a satisfação do cliente e proporcionar tranquilidade de que os seus utilizadores estão nas melhores mãos.

LINKCOM PACKS

OPTE PELO NIVEL MAIS ADEQUADO PARA O SEU NEGÓCIO

O QUE OFERECE O SERVIÇO DE APOIO AO UTILIZADOR FINAL DA LINKCOM?

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Fornecemos soluções tecnológicas personalizadas e inovadoras  que impulsionam o sucesso da sua empresa e organização.

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Contate-nos agora para saber mais sobre nossos serviços cloud.

Utilize o formulário e entraremos em contato consigo em 24 horas.

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O que nossos clientes dizem sobre nós

SETA TRANSP.png

"A eficiência é crucial na nossa linha de atuação, e a Linkcom tem fornecido de forma consistente soluções de TI que agilizam as nossas operações e melhoram a nossa prestação de serviços."

COO, empresa de logística

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PORTO: Rua 28 de Janeiro, nº 350, Parque Candal – Fração HI-07, 4400-335 Vila Nova de Gaia

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