SERVIÇOS DE TI
USUÁRIO FINAL
BALCÃO DE ATENDIMENTO
ATUALIZAR
UM ÚNICO PONTO DE CONTATO PARA SUPORTE ESPECIALIZADO AO USUÁRIO
O Service Desk ao usuário final fornece as pessoas, os processos e a tecnologia certos para fornecer serviços de TI de alto valor 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que sua empresa possa continuar fazendo o que faz de melhor, sem interrupções.
POR QUE TERCEIRIZAR?
Operar um service desk interno envolve complexidades que exigem gerenciamento e recursos astutos.
As exigências diárias podem ser implacáveis e intensivas em recursos, abrangendo aquisição e desenvolvimento de talentos, ecossistemas tecnológicos em evolução e coordenação operacional incessante.
DESAFIOS DE UM SERVICE DESK INTERNO?
1.
DEMANDA
Fornecer um serviço de alta qualidade contra a demanda cíclica e dinâmica é caro para ser entregue internamente, pois você deve projetá-lo e disponibilizá-lo para a demanda mais alta
2.
CAPACIDADE
O número crescente de dispositivos e aplicativos usados em seu ambiente de negócios, combinado com o trabalho móvel, aumenta a pressão sobre as capacidades e a disponibilidade dos recursos da central de serviços
3.
QUALIDADE
A consumerização de TI significa que os usuários esperam dos serviços no local de trabalho o mesmo nível de qualidade que recebem como consumidores fora do trabalho.
SOLUÇÃO LINKCOM:
Redução do tempo de inatividade do usuário final com o suporte de um serviço totalmente gerenciado
Maior capacidade de resposta, pois a principal responsabilidade do service desk é ajudar e apoiar os usuários finais
Os problemas dos clientes são tratados por especialistas com vasto conhecimento e experiência
A tecnologia mais recente garante que o suporte seja fornecido de forma eficiente e eficaz
At Linkcom we have the flexibility to align our service desk with your requirements and the expert knowledge and skills to ensure you have the right people, processes and technology to successfully manage your requirements.
We also provide the quality to ensure customer satisfaction and give peace of mind that your users are in the best hands.
PACOTES LINKCOM
ESCOLHENDO O NÍVEL DE SERVIÇO CERTO PARA VOCÊ.
O QUE O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO FINAL DA LINKCOM OFERECE?
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
MODERNIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO
+
O QUE HÁ DE NOVO?
Obtenha insights de profissionais sobre a evolução digital, tendências emergentes, inovações e processos – tudo projetado para orientá-lo na direção mais adequada para o progresso.
Entrar em contato
+351 213 100 046
LISBOA: Avenida Duque de Ávila, nº 23, 1000-138Lisboa
PORTO:Rua 28 de Janeiro, nº 350, Parque Candal – Fração HI-07
4400-335 Vila Nova de Gaia