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Funcionário do Call Center

SERVIÇOS DE TI

USUÁRIO FINAL
BALCÃO DE ATENDIMENTO

ATUALIZAR

UM ÚNICO PONTO DE CONTATO PARA SUPORTE ESPECIALIZADO AO USUÁRIO

O Service Desk ao usuário final fornece as pessoas, os processos e a tecnologia certos para fornecer serviços de TI de alto valor 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que sua empresa possa continuar fazendo o que faz de melhor, sem interrupções.

POR QUE TERCEIRIZAR?

Operar um service desk interno envolve complexidades que exigem gerenciamento e recursos astutos.

As exigências diárias podem ser implacáveis e intensivas em recursos, abrangendo aquisição e desenvolvimento de talentos, ecossistemas tecnológicos em evolução e coordenação operacional incessante.

DESAFIOS DE UM SERVICE DESK INTERNO?

1.

DEMANDA

Fornecer um serviço de alta qualidade contra a demanda cíclica e dinâmica é caro para ser entregue internamente, pois você deve projetá-lo e disponibilizá-lo para a demanda mais alta

2.

CAPACIDADE

O número crescente de dispositivos e aplicativos usados em seu ambiente de negócios, combinado com o trabalho móvel, aumenta a pressão sobre as capacidades e a disponibilidade dos recursos da central de serviços

3.

QUALIDADE

A consumerização de TI significa que os usuários esperam dos serviços no local de trabalho o mesmo nível de qualidade que recebem como consumidores fora do trabalho.

SOLUÇÃO LINKCOM:

PONTO 1.png

Redução do tempo de inatividade do usuário final com o suporte de um serviço totalmente gerenciado

PONTO2.png

Maior capacidade de resposta, pois a principal responsabilidade do service desk é ajudar e apoiar os usuários finais

PONTO3.png

Os problemas dos clientes são tratados por especialistas com vasto conhecimento e experiência

PONTO 4.png

A tecnologia mais recente garante que o suporte seja fornecido de forma eficiente e eficaz

At Linkcom we have the flexibility to align our service desk with your requirements and the expert knowledge and skills to ensure you have the right people, processes and technology to successfully manage your requirements.

We also provide the quality to ensure customer satisfaction and give peace of mind that your users are in the best hands.

PACOTES LINKCOM

ESCOLHENDO O NÍVEL DE SERVIÇO CERTO PARA VOCÊ.

O QUE O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO FINAL DA LINKCOM OFERECE?

SERVIÇOS.png

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Fale com um especialista

Embark on a Journey towards Integrated IT Excellence with Linkcom

Connect with us to elevate your IT service management to new heights, ensuring seamless integration, optimal performance, and strategic alignment with your business objectives.

SETA TRANSP.png

O que nossos clientes dizem sobre nós

SETA TRANSP.png

"A eficiência é crucial em nossa linha de trabalho, e a Linkcom tem fornecido consistentemente soluções de TI que agilizam nossas operações e melhoram nossa prestação de serviços."

COO, empresa de logística

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
MODERNIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO

+

Fornecemos soluções tecnológicas personalizadas e inovadoras de ponta a ponta que ajudam sua empresa e organização a ter sucesso.

O QUE HÁ DE NOVO?

Obtenha insights de profissionais sobre a evolução digital, tendências emergentes, inovações e processos – tudo projetado para orientá-lo na direção mais adequada para o progresso.

Entrar em contato

+351 213 100 046

LISBOA: Avenida Duque de Ávila, nº 23, 1000-138Lisboa

PORTO:Rua 28 de Janeiro, nº 350, Parque Candal – Fração HI-07

4400-335 Vila Nova de Gaia

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