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Funcionário do Call Center

SERVIÇOS DE TI

USUÁRIO FINAL
BALCÃO DE ATENDIMENTO

ATUALIZAR

UM ÚNICO PONTO DE CONTATO PARA SUPORTE ESPECIALIZADO AO USUÁRIO

O Service Desk ao usuário final fornece as pessoas, os processos e a tecnologia certos para fornecer serviços de TI de alto valor 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que sua empresa possa continuar fazendo o que faz de melhor, sem interrupções.

POR QUE TERCEIRIZAR?

Operar um service desk interno envolve complexidades que exigem gerenciamento e recursos astutos.

As exigências diárias podem ser implacáveis e intensivas em recursos, abrangendo aquisição e desenvolvimento de talentos, ecossistemas tecnológicos em evolução e coordenação operacional incessante.

DESAFIOS DE UM SERVICE DESK INTERNO?

1.

DEMANDA

Fornecer um serviço de alta qualidade contra a demanda cíclica e dinâmica é caro para ser entregue internamente, pois você deve projetá-lo e disponibilizá-lo para a demanda mais alta

2.

CAPACIDADE

O número crescente de dispositivos e aplicativos usados em seu ambiente de negócios, combinado com o trabalho móvel, aumenta a pressão sobre as capacidades e a disponibilidade dos recursos da central de serviços

3.

QUALIDADE

A consumerização de TI significa que os usuários esperam dos serviços no local de trabalho o mesmo nível de qualidade que recebem como consumidores fora do trabalho.

SOLUÇÃO LINKCOM:

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Redução do tempo de inatividade do usuário final com o suporte de um serviço totalmente gerenciado

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Maior capacidade de resposta, pois a principal responsabilidade do service desk é ajudar e apoiar os usuários finais

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Os problemas dos clientes são tratados por especialistas com vasto conhecimento e experiência

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A tecnologia mais recente garante que o suporte seja fornecido de forma eficiente e eficaz

Na Linkcom, temos a flexibilidade para alinhar nosso service desk às suas necessidades, além do conhecimento e das habilidades especializadas para garantir que você tenha as pessoas, os processos e a tecnologia certos para gerenciar suas necessidades com sucesso.

Também fornecemos qualidade para garantir a satisfação do cliente e dar a tranquilidade de que seus usuários estão nas melhores mãos.

PACOTES LINKCOM

ESCOLHENDO O NÍVEL DE SERVIÇO CERTO PARA VOCÊ.

O QUE O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO FINAL DA LINKCOM OFERECE?

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QUER SABER MAIS?
Fale com um especialista

Embarque em uma jornada rumo à excelência em TI integrada com a Linkcom

Entre em contato conosco para elevar seu gerenciamento de serviços de TI a novos patamares, garantindo integração perfeita, desempenho ideal e alinhamento estratégico com seus objetivos de negócios.

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O que nossos clientes dizem sobre nós

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"A eficiência é crucial em nossa linha de trabalho, e a Linkcom tem fornecido consistentemente soluções de TI que agilizam nossas operações e melhoram nossa prestação de serviços."

COO, empresa de logística

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
MODERNIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO

+

Fornecemos soluções tecnológicas personalizadas e inovadoras de ponta a ponta que ajudam sua empresa e organização a ter sucesso.

O QUE HÁ DE NOVO?

Obtenha insights de profissionais sobre a evolução digital, tendências emergentes, inovações e processos – tudo projetado para orientá-lo na direção mais adequada para o progresso.

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+351 213 100 046

LISBOA: Avenida Duque de Ávila, nº 23, 1000-138Lisboa

PORTO:Rua 28 de Janeiro, nº 350, Parque Candal – Fração HI-07

4400-335 Vila Nova de Gaia

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